Bem vindos ao meu blog

Bem vindos ao meu blog

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nosso Verão (Restart)

E outra noite que eu digo não,
mas você insiste em me contrariar.
Eu peço, insisto para ir embora,
mas tudo que você faz é voltar.
Nessas madrugadas de calor e amor
me deixam sem saber:
Se eu procuro por diversão
ou se tudo que eu queria posso encontrar em você.

E é verão,
eu quero festa e diversão, mais..
Queria ver o sol nascer, até o amanhecer (Sempre com você)
Ficar ao teu lado e dizer que, tudo pode ser melhor
se a gente quiser arriscar,
é verão eu vou aproveitar.
Lembra daquela festa, daquele beijo e de toda sensação?
Dos momentos juntos, das brincadeiras e daquele refrão:
que dizia "Tudo vai dar certo"
Nosso futuro não era incerto.
Ouvindo a voz do meu coração, com meu violão eu vou cantar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário