Bem vindos ao meu blog

Bem vindos ao meu blog

quarta-feira, 21 de julho de 2010

quem ama sofre

Apesar de tudo gosto de ti, sei que cometi muitos erros e não me perdoou por causa disso, mas será que conseguirás faze-lo? perdoar-me? Perdoar-me por tudo aquilo que fiz, sei que te perdi por culpa minha mas embora arrependida de tudo o que fiz isso ja nao te interressa. Do que vale o meu arrependimento se tu nao me perdoas? Se nao consegues perdoar-me? Mas nao fui a unica a cometer erros, tu tambem fizeste os teus erros, mas apesar disso continuo a gostar de ti. Apesar de todos os erros ainda gosto de ti, mas tu não queres saber disso, mas não te conseguirei recuperar por mais que eu queira tu não queres...
Mas apesar de tudo isto apesar daquilo que sinto vou tentar fazer a tua vontade esquecer-te...embora saibas que aquilo que sinto é muito mais forte que tu simples gostar! Quem ama não esquece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário