Bem vindos ao meu blog

Bem vindos ao meu blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

hoje eu vou de All Star

Tem dias que a gente acorda. Mas tem dias que a gente realmente ACORDA. Hoje é um desses dias, aquele dia que é O dia, em horas, minutos e segundos em que nada vai me fazer sentir ou ter menos do que eu quero, menos do que eu mereço, menos do que vou buscar. Não vou correr atrás dos meus sonhos. Definitivamente, não vou! Quem corre atrás fica atrás, eu vou em busca, eu vou ao lado, eu vou junto, eu e meu sonho, num namoro, noivado, casamento, que ainda terá muitas e muitas boldas.
Engole (sem suco) essa sua fala pronta de que sonhos são bobagens. Não são! Eu sonho, eu quero, eu tento, eu tenho! Meu guarda-roupa não tem nenhuma calça de grife, nenhuma camisa da última moda, mochilas de marca, muito menos tem dinheiro embaixo do meu colchão. Não preciso do desnecessário, eu preciso apenas e necessariamente de um sonho para viver, uma força para lutar e um destino bom para inspirar meu caminhar. Mas eu tenho sonhos, eu tenho vontade, eu tenho esforço em ser decente. E isso não vende, sabia? Isso não se dá. Sonhos estão sempre na moda, mas a São Paulo Fashion Week não os distribui, não há tendência para sonhar. Vá para a academia, vá sim, mas malhe também seu cérebro, deixe seu bumbum e seus sonhos durinhos, assim você tolera qualquer pé na bunda com um sorriso no rosto! E se te derem um pé na bunda peça um minuto e diga: "Ei, obrigado! Chuta mesmo, mas chuta com força que eu vou pra frente e você vai ficar aí parado, lesma invejosa"!
Sabe aquele jornal em que saem aquelas vagas que ninguém nunca preenche? Pega ele, faz uma fogueira e se aqueça nas noites em que houver frio e seus sonhos se tornarem distantes. "Tá no inferno, abraça o Capeta?", JAMAIS! Dá uma rasteira nele e volta pro céu, não desista NUNCA! Não se contente com um lugar, com um sonho, com uma vida que não é a sua. Chega do mínimo. E aquelas pessoas que dizem que você não vai conseguir? Olhe para elas, mas olhe por cima, se for preciso suba numa escada, olhe do último degrau e veja como elas são pequenas. Tira essa gente da sua vida, tenha com você quem te leva coisas boas, quem te apóia, quem te sonha, quem realiza com você. Sai daqui inveja!
Eu vou é sonhar, lutar. Me quebro, esfolo, e continuo tentando, vou conquistar os MEUS sonhos. Se você não dá valor para os seus sonhos, então dorme. Quem é fraco dorme, quem é forte sonha, e sonha até acordado. Eu vou chegar LÁ! Se você quiser vir comigo eu te levo, caso não queira eu te mando um cartão postal quando chegar lá, tá? O céu não é o limite, há outros planetas, outros cometas, outras oportunidades. Se não der certo aqui na Terra eu construo um foguete e vou ser feliz na Lua. Esse mundo é muito grande para eu desistir, e muito pequeno para caber meus sonhos todos. E não duvide de mim! Aliás, quem quiser que duvide, a vitória sempre foi ainda melhor quando torceram contra.
Estou vestido de sonho da cabeças aos pés. E no meu pé não tem aquele tênis importado com amortecedor, aquele sapato lustrado que custa mais caro que o seu salário, não tem não! Hoje, eu vou de AllStar. Na simplicidade, na humildade, na vontade, eu vou. Uma estrela no pé, uma estrela no céu e todas as constelações que eu mereço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário